Geral
Jornalista palmeirense relata horror vivido em navio americano
O jornalista e escritor palmeirense Pedro Oliveira, colaborador desta TRIBUNA DO SERTÃO e outros jornais no estado narrou hoje pelas redes sociais o pavor sofrido com uma tempestade que atingiu o largo da Carolina do Sul, nos EUA, em pleno Oceano Atlântico, que causou momentos de pânico e tensão nos mais de 4 mil passageiros do navio Anthem of the Seas, onde estava a bordo, considerado um dos maiores e o mais moderno do mundo.
Entre os tripulantes, estavam Pedro Oliveira e mais três alagoanos, todos de sua família que narraram na tarde desta segunda (08), os momentos de horror vividos a bordo do navio.
Segundo o jornalista Pedro de Oliveira, a tempestade durou cerca de 12 horas e o comandante da embarcação solicitou a todos que ficassem confinados em suas cabines até que as fortes ondas com mais de 35 pés fossem se dissipando.
“Muitos danos foram causados por ondas de trinta e cinco pés. Alguns andares invadidos pela água. Todos os passageiro confinados em suas cabines por 14 horas, sem alimentação. Não é exagero dizer que foi um pavor”, disse pelo facebook.
O jornalista disse ainda que o comandante do navio afirmou que aquela teria sido a pior tempestade que tinha presenciado.
“A violenta agitação do navio derrubava tudo e inclusive a gente se tentasse caminhar. A tempestade passou e as coisas estão se normalizando aos poucos. Estamos seguindo para Orlando e de lá seguiremos nosso roteiro. Demos graças a Deus que ouviu as nossas preces”, finalizou Pedro Oliveira.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas