Geral

Jornalista palmeirense relata horror vivido em navio americano

08/02/2016
Jornalista palmeirense relata horror vivido em navio americano
navio1

Embarcação teve avarias interna

O jornalista e escritor palmeirense Pedro Oliveira, colaborador desta TRIBUNA DO SERTÃO e outros jornais no estado narrou hoje pelas redes sociais o pavor sofrido com uma tempestade que atingiu o largo da Carolina do Sul, nos EUA, em pleno Oceano Atlântico, que causou momentos de pânico e tensão nos mais de 4 mil passageiros do navio Anthem of the Seas, onde estava a bordo, considerado um dos maiores e o mais moderno do mundo.

Entre os tripulantes, estavam Pedro Oliveira e mais três alagoanos, todos de sua família que narraram na tarde desta segunda (08), os momentos de horror vividos a bordo do navio.

Segundo o jornalista Pedro de Oliveira, a tempestade durou cerca de 12 horas e o comandante da embarcação solicitou a todos que ficassem confinados em suas cabines até que as fortes ondas com mais de 35 pés fossem se dissipando.

Aspecto doe parte interna do navio avariado

Aspecto de parte interna do navio avariado

“Muitos danos foram causados por ondas de trinta e cinco pés. Alguns andares invadidos pela água. Todos os passageiro confinados em suas cabines por 14 horas, sem alimentação. Não é exagero dizer que foi um pavor”, disse pelo facebook.

O jornalista disse ainda que o comandante do navio afirmou que aquela teria sido a pior tempestade que tinha presenciado.

“A violenta agitação do navio derrubava tudo e inclusive a gente se tentasse caminhar. A tempestade passou e as coisas estão se normalizando aos poucos. Estamos seguindo para Orlando e de lá seguiremos nosso roteiro. Demos graças a Deus que ouviu as nossas preces”, finalizou Pedro Oliveira.