Geral
Menor é assassinado em Palmeira dos Índios
08/02/2016

Mais um crime em Palmeira dos Índios. Desta vez a vítima foi Givanilson Felix da Silva, 17 anos, assassinado com vários tiros de arma de fogo. O homicídio ocorreu por das 6h, no Alto do Cruzeiro, bairro periférico da cidade.
Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar o corpo foi encontrado a partir de denúncias de populares que informaram sobre o achado ao Copom.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram novamente acionados para os procedimentos de praxe no local do crime.
Mais lidas
-
1COPA DO BRASIL
Relacionado, Neymar deve jogar contra o CRB amanhã em Maceió
-
2ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
3FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
4COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
5LOTERIAS
Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões