Geral
Carnaval: Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda chegam de mãos dadas
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda espantaram os rumores de crise ao chegarem de mãos dadas à Sapucaí na madrugada deste sábado (6). Esta semana, o cantor chegou a anunciar que a namorada não desfilaria pela Imperatriz Leopoldinense – escola que vai contar a história de sua família na Avenida -, mas logo depois a informação foi desmentida. Por temer que a jornalista sofresse ataques de fãs que não aceitam o namoro, ele publicou um falso comunicado avisando que ela estava fora do desfile de Carnaval.
O casal trocou muitos beijos na área VIP desenvolvida através de uma parceria de Zezé e do irmão Luciano com a boate Pink Elephant, chamada “É o amor – Pink Elephant”. O cantor e Graciele – que deixou a barriga à mostra com top cropped customizado e short curto – posaram para fotos ao lado de outros familiares do sertanejo. Mais cedo, Luciano – que surpreendeu ao surgir mais magro – e a mulher, Flávia Fonseca também posaram juntos.
Zezé e Luciano ainda se juntaram a Wanessa Camargo, filha mais velha de Zezé, que foi a primeira a chegar. Essa semana, ela falou pela primeira vez sobre Graciele e garantiu quesua relação com a namorada do pai está melhor. “Toda separação é difícil e nenhum filho fica feliz. A felicidade dos meus pais é o que há de mais importante na minha vida. No começo, falei coisas. Hoje, não tenho nada contra a relação que ele tem. Dizem que eu interfiro demais na vida do meu pai. Imagina, ele tem 50 anos! Tomei a decisão de respeitar a relação dele”, disse.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas