Geral
Dana considera revanche imediata para Zé Aldo, diz site
Muitos brasileiros e fãs de José Aldo têm criticado a atitude do maior torneio de MMA do mundo que negou uma revanche imediata ao ex-campeão dos penas (66 kg) que perdeu após mais de dez anos de invencibilidade para Conor McGregor em dezembro do ano passado. O próprio Aldo, em entrevista recente, afirmou que não aceitará outra luta que não seja pelo cinturão.
Em entrevista ao site ‘ESPN’, o dirigente do Ultimate mostrou-se menos convicto de que Aldo não retornaria ao octógono por uma luta pelo título. Sem dar garantias de nada, Dana rasgou elogios ao ex-campeão e garantiu que teria uma conversa com o brasileiro.
“Eu amo José (Aldo). Vou ligar para ele ainda hoje (quarta) e nós vamos conversar para decidir o quem vem pela frente para ele”, afirmou.
Quando questionado se essa conversa seria sobre uma nova disputa pelo título do Ultimate, o mandatário garantiu que sim.
Aldo perdeu o cinturão no dia 12 de dezembro, quando foi nocauteado em apenas 13 segundos de luta contra McGregor. O manauara não sabia o que era perder desde 2005, quando foi sua primeira derrota. O brasileiro era, até então, o único campeão da categoria dos penas da história do Ultimate. Após a luta, o UFC afirmou que o próximo na linha de desafiantes seria Frankie Edgar, e não José Aldo.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas