Geral
Chelsea saca Falcao García e inscreve Alexandre Pato na Liga dos Campeões

O Chelsea divulgou nesta quarta-feira a lista com os 22 jogadores inscritos para as fases eliminatórias da Liga dos Campeões. A principal novidade é a presença do atacante Alexandre Pato no lugar do colombiano Falcao García. Contratado por empréstimo do Corinthians, o brasileiro treina com o elenco principal e aguarda uma oportunidade do técnico Guus Hiddink para fazer a estreia oficial no clube londrino.
A expectativa é de que Pato apareça pela primeira vez no banco do Chelsea no fim de semana, no clássico diante do Manchester United. Mas o brasileiro será a aposta da equipe contra o Paris Saint-Germain, em jogo marcado para o dia 16 de fevereiro e válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Como a campanha dos Blues no Campeonato Inglês não empolga, a equipe jogará todas as fichas na disputa do torneio continental.
O atacante brasileiro vestirá a camisa 11 nessa passagem pelo Chelsea. A inscrição no lugar de Falcao García se dá por conta das consecutivas lesões sofridas pelo colombiano. Após uma desastrosa temporada por empréstimo no Manchester United, Falcao se transferiu para o time de Londres com o objetivo de reerguer a carreira. Ele, no entanto, atuou onze vezes e marcou só um gol pelo clube.
Recentemente, o técnico Guus Hiddink disse que Falcao havia sofrido uma contusão “muito grave” e não tinha uma data certa para retornar à equipe. A imprensa europeia informou na terça-feira que o jogador procurou equipes espanholas para viabilizar uma transferência, mas não encontrou nenhum interessado em seu futebol. Acredita-se que o atacante retornará ao Monaco após o término do empréstimo ao Chelsea, em julho.
Confira a nova lista de jogadores relacionados pelo Chelsea na Liga dos Campeões:
1 – Asmir Begovic
2 – Branislav Ivanovic
4 – Cesc Fabregas
5 – Kurt Zouma
6 – Baba Rahman
8 – Oscar
10 – Eden Hazard
11 – Pato
12 – John Mikel Obi
13 – Thibaut Courtois
14 – Bertrand Traore
16 – Kenedy
17 – Pedro
18 – Loic Remy
19 – Diego Costa
20 – Matt Miazga
21 – Nemanja Matic
22 – Willian
24 – Gary Cahill
26 – John Terry
27 – Jamal Blackman
28 – Cesar Azpilicueta
Mais lidas
-
1OTAN
EUA continuam engajados com Rússia e Ucrânia 'no mais alto nível', diz enviado à OTAN
-
2DESAPARECIMENTO EM MACEIÓ
Irmãos desaparecidos são encontrados mortos às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió
-
3OBITUÁRIO
Morre em Arapiraca a psicóloga Sarah Mariely Campelo Rocha, vítima de AVC
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper