Cidades
Maceió: Marcelo Palmeira participa de posse da nova diretoria da OAB

O vice-prefeito Marcelo Palmeira participou, na tarde desta sexta-feira (29), da cerimônia de posse da nova Diretoria, Conselho Seccional e Caixa de Assistência dos Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL).
Na oportunidade, Palmeira, que representou a gestão do Município, comentou a conquista da nova presidente da OAB-AL, Fernanda Marinela, primeira mulher a presidir a seccional do estado. “Este é um momento de reconhecimento para a mulher que vem ganhando seu espaço no país. Fernanda Marinela se mostra muito preparada”, afirmou.
O gestor ainda acrescentou o importante papel da entidade para a sociedade, ressaltando a possibilidade de futuras parcerias comentadas pelo prefeito Rui Palmeira em uma reunião no último dia 19. “A ordem exerce um papel fiscalizador dentro do estado e representa uma classe muito respeitada pela sociedade e por isso, a fim de beneficiar os maceioenses, estamos deixando as portas abertas à OAB para futuras parcerias”, reforçou.
Para Marinela, é preciso manter um dialogo com todas as instituições, sejam do legislativo, executivo ou judiciário para chegar mais perto da sociedade. “A idéia é fazer diferença não somente nos advogados, mas na vida dos cidadãos. Se não houver vínculos, se não houver convênios com instituições como o Município, não conseguiremos implementar nossos projetos”, afirmou.
Também participaram da solenidade o governador do Estado Renan Filho, o presidente da Câmara Municipal de Maceió (CMM), Kelmann Vieira, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Gilberto Martins.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público