Brasil
Foragido, empresário avisa em rede social que irá se entregar: ‘Preparado’

Foragido há quase dois meses, um empresário de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, anunciou em rede social que irá se entregar à polícia nesta sexta-feira (29). Marcelo Souza Delfino Coelho, de 39 anos, é suspeito de receptação. Segundo a Polícia Civil, ele comprava carros roubados abaixo do preço e os revendia naquela cidade. Em imóveis do empresário, a polícia apreendeu sete carros com queixa de furto.
“Ele já escreveu outras vezes falando mal da polícia e dos moradores da cidade”, comentou. Ele disse não acreditar que o empresário se entregue. “Acho que ele não vai aparecer”, disse.
Em uma outra mensagem, o empresário diz que a polícia não precisa mais procurá-lo. “A polícia de Aripuanã não precisa me procurar. Sexta-feira estarei me entregando para as autoridades competentes que são vocês, com o meu advogado”, diz trecho.
No mês passado, a mulher do empresário foi presa em flagrante dirigindo um dos carros roubados. Ela pagou fiança no valor de R$ 7,8 mil e deve responder em liberdade.
Ainda segundo Nazário, o empresário estava sendo investigado há algum tempo. “Ele pertence a uma família de posses na região. A informação que tínhamos era que ele estava falindo e resolveu comprar os carros roubados para quitar as dívidas”, afirmou o delegado.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia
-
3DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRANSMISSÃO
ASA será o primeiro clube a exibir jogo em sua plataforma digital, após a liberação da CBF