Cidades
Grupo Coringa prestigia conclusão de tratamento de dependentes químicos em Arapiraca

Na manhã desta quarta feira, 27, o Grupo Coringa participou da certificação de conclusão do processo de tratamento dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD). A unidade de saúde que hoje atende 957 usuários de álcool e drogas concluiu o tratamento de 15 dependentes químicos na solenidade no Clube dos Professores em Arapiraca.
A representante e responsável pelas ações sociais do Grupo Coringa, Kilma Marques, compôs a mesa e parabenizou a equipe pela seriedade com que o trabalho é realizado. “Ficamos felizes em apoiar um trabalho sério e responsável, feito com tanto amor e dedicação. Nos certificamos disso quando percebemos a emoção estampada no rosto de cada um e quando ouvimos cada depoimento de mudança na vida destas pessoas”, afirmou Kilma.
Participaram do evento o secretário de Saúde de Arapiraca, Ubiratan Pedrosa, o secretário de Governo, José Lopes, o psiquiatra Washington Luís e a gerente do CAPS-AD, assistente social Wagda Costa. “Queremos com este evento enfatizar a reinserção social e simbolizar um novo ciclo de vida, além de mostrar para quem está iniciando o tratamento que é possível ter o controle da dependência química e voltar a ter uma vida normal e feliz”, disse Wagda.
Também estiveram presentes, pacientes em tratamento, a equipe multiprofissional do Centro e outras autoridades que se pronunciaram aos convidados com agradecimentos e depoimentos emocionados.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público