Geral
Ex-coronel Nilton Rocha morre em acidente de trânsito
18/01/2016

O ex-coronel e ex-comandante da Polícia Militar de Alagoas, Nilton Rocha, morreu hoje (18) à tarde vítima de um acidente de trânsito na BR-424, em Marechal Deodoro.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu entre o carro onde estava o ex-coronel, um Golf preto de placas ORD 2020, e uma Kombi com placas NLY 1272,do município de Marechal Deodoro.
Seis pessoas ficaram feridas com o impacto da colisão e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Uegência (Samu), do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente que ficou congestionado.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica