Geral
PM prende dois e apreende um menor após prática de roubo e furto

A Polícia Militar de Alagoas registrou na tarde e noite da última sexta-feira, 08, a prisão de dois indivíduos por roubo e furto em Maceió. Um menor também foi apreendido no município de Rio Largo.
O primeiro fato foi registrado por volta das 16 horas, no bairro do Prado, onde a guarnição do Batalhão Escolar Orla prendeu em flagrante Jonathan da Silva Santos, de 27 anos, furtando um monitor de um computador de propriedade do Cemitério Nossa Senhora da Piedade.
Já Fernando Berlinck Dultra Vaz, de 52 anos, foi preso pela guarnição da Força Tática do 4º Batalhão após ser flagrado roubando alimentos de um supermercado localizado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.
No município de Rio Largo, a guarnição do 8º Batalhão se deslocou até a Avenida Intendente Júlio Calheiros, na Mata do Rolo, e apreendeu um adolescente de 16 anos que já havia sido por populares, após roubar uma motoneta Bravia Fantasy, de cor amarela.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados pelos delitos cometidos.
Mais lidas
-
1SAÚDE
Atendimento especializado: Hospital do Idoso contará com 56 leitos e investimento de mais de R$ 15 milhões
-
2ACIDENTE
Caminhoneiro embriagado causa caos na BR-116 e é resgatado preso na cabine
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura omite valores de contratações para festas juninas e fere princípio da publicidade
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos