Geral
Eurico nega negociação de Nenê com o Atlético-MG

O atacante Nenê teve seu nome mais uma vez especulado no Atlético-MG. Segundo a imprensa mineira, o Vasco teria pedido R$ 3 milhões para ceder o atleta ao “Galo”. No entanto, o presidente Eurico Miranda emitiu uma nota oficial no site cruzmaltino para rechaçar que vá liberar o jogador.
“Quero informar que é mentirosa a matéria divulgada hoje, em Belo Horizonte, que o Vasco pediu 3 milhões de reais pela liberação de Nenê para o Atlético Mineiro. Volto a repetir, a matéria é mentirosa” disse a nota.
Nenê foi o principal destaque do Vasco na arrancada da parte final do Campeonato Brasileiro que quase livrou a equipe do rebaixamento à Série B. Com o descenso, o jogador passou a ser especulado em vários clubes, principalmente os que vão disputar a Libertadores.
Além do “Galo”, o Palmeiras aparecia como um dos candidatos a levar o jogador.
SAÍDA E RENOVAÇÃO
O atacante Herrera não deve permanecer no clube nesta temporada. Com passagem apagada em 2015 e somente um gol marcado, o argentino é esperado ainda nesta terça-feira para assinar rescisão amigável. Com isso, os dirigentes cruzmaltinos esperam aliviar um pouco a folha salarial para 2016.
Já o zagueiro Aislan, que atuou pouco na temporada passada, teve seu contrato renovado por mais um ano. O jogador veio do Madureira e não conseguiu muito espaço em 2015, ficando apenas como opção no elenco. Na competição por uma vaga no time, Aislan ficou atrás de Luan, Rodrigo e Rafael Vaz na preferência do técnico Jorginho.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores