Geral
Tráfico de drogas: três prisões foram registradas pela PM em Maceió e em São Miguel
30/12/2015

Em ocorrências distintas, a Polícia Militar de Alagoas registrou, na tarde de ontem, 29, três prisões por tráfico de drogas em Maceió e no município de São Miguel dos Campos. As guarnições apreenderam cocaína, uma balança de precisão e maconha com os suspeitos.
1º Batalhão
Na Rua Manoel Viana, no bairro do Jacintinho, uma guarnição da Unidade abordou Elias de Oliveira, de 21 anos, após ser flagrado em atitude suspeita. Com ele foram encontrados 45 gramas de cocaína, sendo então detido e conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado.
5º Batalhão
Já no bairro do Benedito Bentes, durante patrulhamento, a guarnições da Força Tática 1 e 2 abordaram dois indivíduos e encontraram em poder de Adriano Carnaúba de Araújo, de 29 anos, 265 gramas de maconha prensada e uma balança de precisão. O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pelo delito. No local foi constatado que já possuía três mandados de prisão em aberto contra ele.
1ª Companhia Independente
O último caso registrado foi no município de São Miguel dos Campos, onde uma guarnição da unidade Otávio José Ramos dos Santos, de 18 anos, após uma denúncia anônima, encontrou em seu poder várias bombinhas de maconha e três tabletes prensados da mesma droga, sendo então detido e conduzido para a delegacia local onde foi autuado pelo delito.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.