Geral
No Fumeirão, elenco alvinegro se apresenta oficialmente à imprensa e torcedores no dia 6 de janeiro


O ASA apresentará a nova equipe para a tocidaa no próximo dia 6. Primeia partida do time acontece no dia seguinte, em Teotônio Vilela (Foto: Click Arapiraca)
Após o período de férias concedida aos atletas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) no final da temporada de 2015, o elenco alvinegro se reapresenta na próxima segunda-feira, 4 de janeiro, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca para o início dos exames médicos e testes físicos.
Além do elenco remanescente desta temporada, os recém-contratados Júnior, Alemão, Ramon, Rodolfo Testoni, Elton Lira, Raul, Ederson e Maykon vestirão a camisa alvinegra em uma apresentação oficial que acontecerá na quarta-feira, 6 de janeiro, a partir das 19h30, no gramado do Fumeirão.
De acordo com o vice-presidente de Marketing do ASA, Igor Castro, o evento será aberto a toda a imprensa e para todos os torcedores que quiserem conhecer um pouco mais de perto os atletas do alvinegro para o ano de 2016.
– Será algo simples, mas esperamos que a imprensa e a torcida compareçam para prestigiar a comissão técnica e os jogadores que disputarão o Campeonato Alagoano do ano que vem.
Já na quinta-feira, 7 de janeiro, o elenco se encaminha para a cidade de Teotônio Vilela, onde dará início a pré-temporada para o Estadual que começa no dia 24 de janeiro, diante da equipe do Ipanema.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.