Geral
Nate Diaz garante que matchmaker do UFC confirmou luta com McGregor
Ao que tudo indica o confronto entre dois dos maiores “trash-talkers” do UFC tem a possibilidade concreta de acontecer. Após vencer Michael Johnson, no último sábado (19) pelo UFC on Fox 17, em Orlando (EUA), Nate Diaz lançou o desafio para o novo campeão dos pesos-penas (66 kg), Conor McGregor, e parece que foi atendido. Em entrevista ao “MMA Fighting”, Diaz afirmou que Joe Silva, o matchmaker do UFC, já teria acertado a luta entre ambos.
O americano, como de costume, foi bem direto sobre seu desejo de lutar contra McGregor. Acabou até sobrando para Rafael dos Anjos, que defendeu seu cinturão na mesma noite em que Diaz bateu Johnson.
“Ele (Joe Silva) disse que está fechado, vai acontecer essa luta. Com certeza eles querem, todos querem essa luta. Vão fazer o quê? Eu disse que quero enfrentar o Dos Anjos também, mas ele (Dos Anjos) não disse uma palavra, ele também não quer lutar comigo. Se as pessoas quiserem essa luta, sabem o que fazer”, declarou Diaz.
Ex-contender da categoria dos leves, o polêmico Nate Diaz não lutava desde dezembro de 2014 quando perdeu por decisão exatamente para Rafael dos Anjos. Após vencer no último sábado, o americano disparou palavrões ao vivo para a TV aberta americana ao desafiar McGregor e deixou o comentarista do Ultimate bastante constrangido.
Diaz chegou a se oferecer para enfrentar McGregor em julho, quando Zé Aldo se machucou e teve que abandonar o card do UFC 189. Entretanto, o Ultimate acabou optando por Chad Mendes.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA ELEITORAL
Vereadores diplomados em risco e possíveis sucessores no novo caso das "laranjas" em Palmeira dos Índios
-
2
Prefeita reeleita e vice eleito terão que enfrentar a Justiça eleitoral para não perderem os mandatos
-
3FUTEBOL
A novidade do futebol em 2025 será o Super Mundial de Clubes
-
4SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
5FUTEBOL
Guardiola diz que má fase do Manchester City não é culpa de Haaland: 'É sobre nós'