Geral
Diretoria do CSE de Palmeira apresenta reforços para o Alagoano de 2016
A diretoria do CSE de Palmeira dos Índios apresentou hoje (17), 15 jogadores, dos 17 contratados para reforçar o time que vai disputar o Campeonato alagoano de 2016. Destes, cinco já fizeram parte da equipe e estão bem à vontade com a torcida.
A expectativa da torcida, que esteve presente no estádio Juca Sampaio, também era para a apresentação do meia Luiz Fernando, que jogou em times como o Atlético Mineiro, de Minas Gerais, e o atacante Eduardo Rato, que fez parte do elenco de clubes como o Joinville, no Paraná, e o Caxias, no Rio Grande do Sul. Mas eles não compareceram por problemas com os vôos de seus estados de origem para Alagoas.
Segundo Aurélio Brasileiro, diretor de futebol do CSE, os dois atletas devem chegar à Palmeira até a segunda-feira (21). “Esse é um novo momento para o CSE. Prezamos muito pela disciplina e caráter dos nossos jogadores e estes não foram escolhidos em vão, pois sabemos do procedimento de cada um. Na próxima semana, a equipe estará completa e esperamos ter um período agradável”, avaliou.
O presidente do clube, Helenildo Ribeiro Neto, espera superar as dificuldades que o time tem enfrentado, mas promete tratamento diferenciado e honrar os compromissos com os jogadores. “O nosso lema é trabalhar com os jogadores e para os jogadores. A nossa ideia é dar início aos trabalhos com muito entusiasmo, superar as dificuldades e honrar os nossos compromissos”, garantiu.
O zagueiro Sílvio Carrasco, que faz a terceira temporada junto com o CSE, disse que vai brigar pelo título de 2016. “A expectativa é grande e espero dar o melhor de mim e contribuir para levar o CSE à vitória nas partidas e conquistar o título.É o que todos nós queremos”, finalizou.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
540 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante