Geral
Após queda de árvore, trens na zona sul de São Paulo ainda circulam com lentidão


Queda de árvore faz os trens operarem com velocidade reduzida entre as estações Grajaú e Jurubatuba (Foto:Reprodução)
A Linha 9 – Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ainda opera com lentidão na zona sul da capital paulista. O serviço na região foi reestabelecido por volta das 9h30 de hoje (17), após as estações entre Grajaú e Interlagos amanhecerem fechadas devido à queda de uma árvore na via. No entanto, os trens ainda operam com velocidade reduzida entre as estações Grajaú e Jurubatuba.
-
Com a interrupção do serviço, às 5h, o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) foi acionado, 30 ônibus municipais foram disponibilizados para atender os passageiros. Pelo Twitter, usuários postavam reclamações à companhia e fotos de longas filas de espera nos pontos de parada dos ônibus emergenciais.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos