Geral
Alexandre Pato e Fiorella Mattheis curtem férias na Europa

O casal Fiorella Mattheis e Alexandre Pato está de férias em Saint-Moritz, na Suíça. Os dois já passaram pela Itália e registram alguns momentos no Instagram. Na manhã desta quarta-feira (16), a loira postou uma foto no quarto do hotel enquanto admirava a neve caindo. “Pela janela do quarto… Neva! Room with a view”, escreveu a Velna de “Vai Que Cola”, que já mostrou para o Purepeople, os looks ousados da personagem.
Fiorella já descartou casamento com o jogador no momento. Os dois já foram casados e querem aproveitar ao máximo a fase do namoro. “Não é que eu não queria me casar de novo, mas já vivi isso, e a vida vai mostrando para a gente outros caminhos”. Pato se separou de Sthefany Brito em 2010, após nove meses com a atriz, e ela terminou o relacionamento de três anos com o ex-judoca Flávio Canto, meses antes de engatar romance com o jogador.
Atriz responde às criticas na web: ‘O silêncio é de ouro’
Segundo um dos seguidores no Instagram da atriz, que impressiona pela boa forma, ela estava com o rosto “muito chupado”. Outra, opinou dizendo que a artista “já foi bonita” e a chamou de “desnutrida”. Revoltada, a loira rebateu a alfinetada: “O mundo seria bem mais justo se todos os desnutridos tivessem a saúde que tenho. Fala besteira não, fia! As palavras são de prata, e o silêncio é de ouro”.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos