Geral
Luciana Gimenez e o marido dormem em quartos separados
Luciana Gimenez e o marido, Marcelo de Carvalho, estão casados há nove anos e não dormem no mesmo quarto. A apresentadora já declarou quegostaria de ter mais privilégios pela união com o dono da RedeTV e apresentador do “Mega Senha”, que explicou o motivo: “O quarto dela é uma feira livre. Todos os dias da vida dela tem o maquiador, o cabeleireiro, o assessor de imprensa, o massagista, a mulher que faz depilação, a mulher que faz unha, dois cachorros – com os quais eu tenho uma relação conturbada, gosto muito, mas eles me odeiam”.
Marcelo prefere um ambiente mais calmo e organizado. “Sempre o ar-condicionado está geladinho, o iPad e meus livros estão no lugar certo. Acordo muito cedo e ela vai dormir muito tarde. Ela grava o “Superpop” e chega em casa entre 2h ou 3h da manhã. Só que ela vai para o meu quarto quando chega. E isso também é propaganda enganosa, porque eu me acostumei com a coisa. Ela diz que ela tem o quarto dela e eu tenho o ‘nosso’ quarto. Mas eu mudarei! Eu vou fazer agora um outro quarto. Na próxima vez, vou fazer o quarto dela, o nosso quarto e o meu quarto, mas aí eu tranco a porta”, brincou.
No programa do Amaury Jr., Marcelo de Carvalho garantiu não ser ciumento e não implicar com roupas curtas e decotadas da ex-modelo, polêmica na internet, apesar de um ex-diretor do “Superpop” contar que já foi demitido por conta de um decote de Luciana. “Ela é linda, gostosa, alta. Acho ótimo, tem mais é que mostrar mesmo”, afirmou aos risos.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos