Cidades

Circuito Perucaba atrai famílias e desportistas para Arapiraca

06/12/2015
Circuito Perucaba atrai famílias e desportistas para Arapiraca
Mais de 400 competidores de todas as faixas de idade, desde crianças a partir dos três anos até idosos, competiram em várias modalidades de provas

Mais de 400 competidores de todas as faixas de idade, desde crianças a partir dos três anos até idosos, competiram em várias modalidades de provas

A primeira edição do Circuito Perucaba Run foi marcada, na tarde e início da noite deste sábado (5), com a participação ativa de famílias e desportistas que elogiaram a estrutura e organização do evento.

Mais de 400 competidores de todas as faixas de idade, desde crianças a partir dos três anos até idosos, competiram em várias modalidades de provas no circuito montado no Clube Social do Reserva Perucaba, no Bairro Planejado de Arapiraca, no lado sul da cidade, em um dos mais belos cartões-postais da terra de Manoel André.

Antes do início das provas, os competidores receberam as camisetas e os chips com os números de inscrição.

O Serviço Social da Indústria (Sesi) montou um espaço ao lado da piscina, para que os desportistas pudessem receber massagens e exercícios de alongamento por profissionais especializados.

As pessoas também participaram de um aulão de zumba com professores da Fórmula Academia.

Os empresários José Levino e Júnior Levino, da Urbis Perucaba Empreendimentos, acompanharam todas as atividades de perto.

Os organizadores do Circuito Perucaba Run montaram uma estrutura de segurança, incluindo ambulância e serviços de atendimento aos participantes da competição.

O advogado Tales Eduardo estava ao lado de sua esposa grávida de cinco meses. Ele fez questão de elogiar a realização do circuito.

“Fiquei impressionado com toda a estrutura e organização do evento. Estão de parabéns os organizadores e serve de exemplo para outros empresários do município e região, proporcionando lazer e diversão para pessoas de todas as idades”, afirmou o advogado.

A abertura das provas do Circuito Perucaba teve início às 16h15, com a modalidade Kids para crianças e jovens de 3 até os 13 anos de idade.

Durante todo o tempo, o evento teve animador infantil, distribuição de algodão doce, brincadeiras para as crianças e um parquinho para diversão.

O ponto alto do evento aconteceu no fim da tarde deste sábado, com a largada das provas de cinco quilômetros e caminhada para os adultos.

Além das provas, o evento contou com buffet saudável para os atletas, premiação com troféus nas faixas, muita música boa e show musical.