Geral

Campanha do Governo de Alagoas é eleita melhor do ano em premiação

05/12/2015
Campanha do Governo de Alagoas é eleita melhor do ano em premiação
Pela primeira vez, um trabalho do Estado é destaque no maior prêmio da publicidade alagoana com três das cinco campanhas finalistas na seção principal  (Imagem: Divulgação)

Pela primeira vez, um trabalho do Estado é destaque no maior prêmio da publicidade alagoana com três das cinco campanhas finalistas na seção principal
(Imagem: Divulgação)

Com muita criatividade, bom-humor e interação, a Campanha de São João do Detran do Governo de Alagoas foi a grande vencedora, na noite da última sexta-feira (05), do prêmio “Guerreiros da Criação” na categoria Melhor Campanha do Ano. Pela primeira vez, um trabalho do Estado é destaque no maior prêmio da publicidade alagoana com três das cinco campanhas finalistas na seção principal.

De acordo com o secretário de Comunicação do Estado, Ênio Lins, a campanha foi estudada e aprovada pessoalmente pelo governador de Alagoas, Renan Filho, durante o desenvolvimento pela equipe da agência de publicidade Clorus, os criadores da proposta. O projeto também contou com a participação direta do presidente do Detran, Antônio Carlos Gouveia e da coordenadora de publicidade da Secom, Larissa Furtado.

“Trata-se de uma conquista coletiva. Nos entusiasma, a todos que fazem a Secretaria de Comunicação, também o fato inédito de três das cinco campanhas finalistas do Grande Prêmio serem peças do Governo de Alagoas: Detran, Ima e Sesau”, comemora o secretário.

A frente da gestão das redes sociais do Governo de Alagoas, o publicitário Luiz Siqueira lembra que a aceitação do público foi muito positiva dentro e fora da internet. “Estamos muito contentes com o resultado. A campanha vencedora quebrou paradigmas, usou humor na comunicação de governo. Conseguimos fazer o caminho contrário, ela saiu da internet para a TV e ganhou força também nas mídias off-line”, ressalta Siqueira.