Geral

PM apreende arma de fogo na zona rural de Joaquim Gomes

04/12/2015
PM apreende arma de fogo na zona rural de Joaquim Gomes
Arma apreendida após denúncia anônima (Foto: PMAL)

Arma apreendida após denúncia anônima (Foto: PMAL)

Nas primeiras horas de ontem, 03, guarnições do Pelopes e da Radiopatrulha da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente efetuaram a prisão de José Cícero Ferreira da Silva, de 27 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

Após denúncia anônima as guarnições de deslocaram até o assentamento Urucuzinho, zona rural de Joaquim Gomes, para averiguar a existência de uma arma de fogo dentro de um transporte escolar. Ao interceptarem o veículo o condutor relatou que possuía uma espingarda, porém no momento já tinha guardado a arma na casa de sua irmã.

Os militares foram até o local e após constatarem o fato conduziram o autor, juntamente com a arma, à Delegacia Regional de Joaquim Gomes, para os procedimentos cabíveis.