Geral

Ação integrada resulta na prisão de quatro pessoas no Sertão Alagoano

03/12/2015
Ação integrada resulta na prisão de quatro pessoas no Sertão Alagoano
Material apreendido durante a ação das polícias (Foto: Ascom SSP)

Material apreendido durante a ação das polícias (Foto: Ascom SSP)

A união das polícias Civil e Militar tem culminado em grandes resultados e desarticulado muitas quadrilhas. Na noite de ontem, 2, em Delmiro Gouveia, operações distintas resultaram na prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas. Arma, dinheiro e droga foram apreendidos.

As prisões foram realizadas, depois de levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), e pelo tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os presos, identificados como Manoel Messias Reti Estêvão, Nilton Araújo Dantas e Joelma Maria da Conceição, foram localizados na Rua do Índio, no bairro Craibeirinhas. Com eles a polícia apreendeu um rifle calibre 36, munições, 20 pacotes de maconha; 57 pedras de crack, três celulares e a quantia em espécie de R$ 155,00.

Já no Povoado Lagoinha, área de assentamento, Alan da Silva foi pego cometendo furto num estabelecimento comercial local. Ele foi detido e agredido por populares antes da chegada das forças policiais.

Os acusados foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, sediada no município, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes cometidos.