Geral
Obras do Polo de Limoeiro de Anadia serão retomadas na sexta-feira (4)
Na próxima sexta-feira, 4, o governador de Alagoas, Renan Filho, assina Ordem de Serviço para o reinício das obras do Polo Multissetorial de Limoeiro de Anadia, no Agreste. O empreendimento conta com investimentos na ordem de R$ 2,8 milhões, oriundos do Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e Distrito Federal (Proinveste).
Às margens da Rodovia AL 220, o Polo Multissetorial está situado em uma das principais vias de ligação logística para a circulação de mercadorias e pessoas – a 4 km do centro urbano de Limoeiro de Anadia e a 9 km de Arapiraca. Em área de 151 mil m², cedida pela prefeitura, o empreendimento deve abrigar empresas de diferentes segmentos e contribuir com o desenvolvimento industrial.
A obra, iniciada em janeiro de 2014, havia sido paralisada pela antiga gestão por falta de recursos. Para garantir o retorno dos trabalhos, o Governo de Alagoas investe R$ 1,2 milhões em serviços de infraestrutura e permite que o empreendimento tenha plena condição de funcionamento, com mais oportunidades de emprego e renda na região.
A construção será executada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e seu término está previsto para março de 2016. “Esse é mais um compromisso que firmamos em prol do desenvolvimento do Estado de Alagoas, que possibilitará atração de novas empresas e ampla geração de emprego e renda no Agreste”, destacou a secretária Aparecida Machado.
Mais lidas
-
1LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
2DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
4SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
5SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral