Geral

Ribéry volta a ser investigado por novo caso com prostituta menor de idade

02/12/2015
Ribéry volta a ser investigado por novo caso com prostituta menor de idade
(Foto: CHRISTOF STACHE/AFP/GETTY IMAGES)

(Foto: CHRISTOF STACHE/AFP/GETTY IMAGES)

O meia-atacante Franck Ribéry voltou a ser investigado por envolvimento com prostitutas menores de idade. Segundo o jornal Le Parisien, o atleta do Bayern de Munique foi citado na França em uma investigação da BRP (Brigada de Repressão ao Proxenetismo) por ter supostamente solicitado o serviço de uma garota de programa de 17 anos na Alemanha.

De acordo com o diário, Ribéry foi convocado para depor no final de novembro e prestou esclarecimentos à polícia, sendo liberado em seguida. A prostituta em questão, que não teve o nome revelado, também foi chamada para depor, mas disse que não teve relações sexuais com o jogador, e também foi liberada.

De acordo com a revista Closer, o astro do Bayern deu 15 mil euros a um amigo para organizar uma expedição de garotas de programa a Munique. As garotas, todas contratadas de uma casa noturna famosa pela presença de jogadores em Paris, teriam ido a uma festa de arromba na casa de Ribéry, mas uma delas seria menor de idade, e o caso passou a ser investigado pela BPM.

A polícia francesa agora investiga quem é o organizador da rede de proxenetismo em questão e se os envolvidos na festa, entre eles o meia-atacante, estavam cientes de que havia uma menor de idade no grupo.

Vale lembrar que Ribéry, assim como o companheiro de seleção Francesa Benzema, já foi investigado em 2010 por ter mantido relações com a prostituta Zahia Dehar quando ela tinha menos de 18 anos. À época, descobriu-se que a loira, que atualmente tem 21 anos e é designer de lingerie, cobrava até 2 mil euros por uma noite de amor com os boleiros.