Geral
Ribéry volta a ser investigado por novo caso com prostituta menor de idade

O meia-atacante Franck Ribéry voltou a ser investigado por envolvimento com prostitutas menores de idade. Segundo o jornal Le Parisien, o atleta do Bayern de Munique foi citado na França em uma investigação da BRP (Brigada de Repressão ao Proxenetismo) por ter supostamente solicitado o serviço de uma garota de programa de 17 anos na Alemanha.
De acordo com o diário, Ribéry foi convocado para depor no final de novembro e prestou esclarecimentos à polícia, sendo liberado em seguida. A prostituta em questão, que não teve o nome revelado, também foi chamada para depor, mas disse que não teve relações sexuais com o jogador, e também foi liberada.
De acordo com a revista Closer, o astro do Bayern deu 15 mil euros a um amigo para organizar uma expedição de garotas de programa a Munique. As garotas, todas contratadas de uma casa noturna famosa pela presença de jogadores em Paris, teriam ido a uma festa de arromba na casa de Ribéry, mas uma delas seria menor de idade, e o caso passou a ser investigado pela BPM.
A polícia francesa agora investiga quem é o organizador da rede de proxenetismo em questão e se os envolvidos na festa, entre eles o meia-atacante, estavam cientes de que havia uma menor de idade no grupo.
Vale lembrar que Ribéry, assim como o companheiro de seleção Francesa Benzema, já foi investigado em 2010 por ter mantido relações com a prostituta Zahia Dehar quando ela tinha menos de 18 anos. À época, descobriu-se que a loira, que atualmente tem 21 anos e é designer de lingerie, cobrava até 2 mil euros por uma noite de amor com os boleiros.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos