Geral
Juliana Paes exibe braço musculoso com ‘tatuagens’
02/12/2015

Juliana Paes aproveitou a brecha nas gravações da novela “Totalmente Demais”, da TV Globo, para pegar pesado na academia, nesta terça-feira (1). Para alegria dos fãs, a atriz ainda exibiu seu muque no Instagram.
Na foto publicada na rede social, a musa aparece com o braço todo rabiscado com a arte foi feita por seu filho caçula, Antônio. A beldade contou aos seus seguidores que se saiu de casa sem perceber que ainda estava suja de caneta.
“Ufa, tô livre por hoje! Reparem nas tatuagens que o Antonio fez em mim e que eu só reparei no fim do treino!”, escreveu na legenda.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos