Geral
Reagendado para dia 16/12 júri popular de acusado de matar pecuarista

O júri popular do ex-policial militar Manoel Bernardo de Lima Filho, um dos acusados de assassinar o pecuarista José Cardoso de Albuquerque, que seria realizado nesta quarta-feira, às 9h, na Comarca de Palmeira dos Índios, foi reagendado para o dia 16/12/2015, às 9h, no mesmo local, auditório do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).
Abaixo, a íntegra da certidão divulgada, hoje pela manhã, pelo cartório da 4º Vara Criminal da Comarca de Palmeira dos Índios.
“Certifico, para os devidos fins, por determinação judicial, que a Sessão do Tribunal do Júri designado para o dia 02/12/2015, nestes autos, foi reagendada para o próximo dia 16/12/2015, a partir das 9h, no mesmo auditório do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na Comarca de Palmeira dos Índios, tendo em vista a convocação da juíza de Direito substituta desta 4ª Vara Criminal, Luana Cavalcante de Freitas, para participar da Semana da Justiça pela Paz em Casa, em Maceió, conforme portaria nº1815, de 26/11/2015, do excelentíssimo senhor desembargador presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, conforme logo a seguir visualizado.
Palmeira dos índios, 01 de dezembro de 2015”
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa