Geral
‘Eu gostaria de ter mais coragem para entrar em turnê’, diz Adele

Adele gostaria de ter mais coragem para fazer uma longa turnê.
A dona do sucesso “Hello” está com medo de se comprometer com vários shows, porque fica ansiosa nos palcos e também tem receio de ter que cancelar alguma das apresentações caso sua lesão nas cordas vocais retorne.
“Eu sempre quis ter mais coragem para fazer muitas outras coisas. Eu amaria entrar em turnê, de verdade”, confessou.
A cantora de 27 anos relembrou o show que assistiu de Kanye West em junho, no festival inglês Glastonbury, e a quantidade de público a paralisou com “temor”.
“Eu fui para o Glastonbury assistir Kanye West. Foi a maior plateia que eu já vi. Eu congelei de medo”, contou em entrevista para Zane Lowe, da Beats 1 Radio.
A voz do hit “Rolling in the Deep” – que tem um filho de três anos chamado Angelo, com seu marido Simon Knecki – também admitiu que antes de ter seu filho, ela não tinha inspiração para fazer um álbum.
“Meu filho me torna orgulhosa de mim mesma. Eu não tinha ambição antes desse álbum. Então eu tive minha criança…”, compartilhou.
Mas Adele deixou claro que ainda não tem nada definido. “Eu ainda não decidi. Eu definitivamente farei alguns shows na Inglaterra porque eu vivo aqui, então é fácil. Eu realmente gostaria de fazer [turnê], mas é algo grandioso e preciso ter certeza que posso dar conta”, afirmou a artista em entrevista para Graham Norton da BBC.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
5PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99