Geral
Grupo é surpreendido em ‘boca de fumo’ na zona rural de Ouro Branco e acaba preso pelo 7º BPM
20/11/2015

Na tarde de ontem, 19, militares do 7º Batalhão, após denúncia anônima, conseguiram prender, na zona rural de Ouro Branco, um grupo criminoso por envolvimento com tráfico de drogas na região. No momento da ação policial, quatro indivíduos foram surpreendidos produzindo papelotes de maconha para comercialização. 70 bombinhas foram apreendidas.
As guarnições do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Maravilha e da 2ª Companhia do 7º Batalhão em Ouro Branco uniram esforços para averiguar a denúncia de que um grupo criminoso, formado por quatro pessoas, estaria traficando na localidade conhecida como Sítio Três Aceiros.
No local, Thiago da Silva de 25 anos, Jonas Emmanuel Soares Santos de 18 anos, Renan Rodrigues Teles de Souza de 20 anos e Leonardo José da Silva , vulgo Léo, 18 anos, todos residentes em Ouro Branco, foram flagrados produzindo papelotes de maconha para comercialização. Além da droga, a equipe policial apreendeu facas e o veículo Fiat Premio de cor verde e placa MOA 0239 Delmiro Gouveia/AL.
O grupo criminoso e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Ouro Branco, onde os acusados foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado