Geral

PM e Grupo Parque divulgam planos funerários especiais para os militares alagoanos

17/11/2015
PM e Grupo Parque divulgam planos funerários especiais para os militares alagoanos
Estandes de divulgação foram instalados dentro do Quartel Geral da PM e no interior do Estado

Estandes de divulgação foram instalados dentro do Quartel Geral da PM e no interior do Estado

Na manhã de hoje, 17, a Polícia Militar de Alagoas e o Grupo Parque, empresa especializada na administração de cemitérios particulares em Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios, do Grupo PrevParque LTDA, iniciaram as apresentações e divulgação dos planos de assistência funerária para os militares alagoanos, seus dependentes e agregados.
Os estandes de divulgação foram instalados dentro do Quartel Geral da PM, no Centro de Maceió, e outro na sede do 3º Batalhão, em Arapiraca. No local, integrantes do Grupo Parque estão sanando todas as dúvidas sobre a parceria, valores e coberturas. Os planos, divididos em três categorias, vão de R$ 9,90 (individual) a R$ 69,90 (familiar até 10 participantes).
Na oportunidade, o comandante-geral da PM, coronel Lima Júnior, o diretor comercial do Grupo Parque, Alexandre Gomes, e líderes das associações representativas dos militares consolidaram a parceira e assinaram o termo de adesão do referido plano. Os valores praticados estão abaixo do mercado.
“O que ocorre geralmente é que nossos companheiros são surpreendidos com um falecimento na família e às vezes não há estrutura financeira para as despesas de funeral, traslado, dentro outras decorrentes do sepultamento. Pretendemos oferecer uma opção que garanta dignidade à família nestes momentos”, afirmou o comandante-geral da corporação, coronel Lima Júnior, durante a solenidade.
Durante 15 dias a exposição permanecerá no QCG e em seguida será estendida para as demais unidades da PM.
Prestigiaram a solenidade o chefe do Estado maior Geral, coronel Rubens Goulart; o ajudante Geral da PM, coronel Marcos Brito; o chefe do Gabinete do Comando Geral, coronel Adroaldo Goulart; o comandante do Policiamento da Capital, coronel Marcos Sampaio; o comandante do Policiamento do Interior, coronel Nerecinor Sarmento; o chefe da Capelania da PM, tenente-coronel Fernando Nogueira; o chefe do Centro de Assistência Social da PM, tenente-coronel Hermes Cordeiro; o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, major Wellington Fragoso; o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas, sargento Gedson Ataíde; o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares de Alagoas, cabo Wellington Silva, além dos comandantes das unidades da capital e interior e praças do Quartel Geral da PM.