Geral
Porsche aponta Paul Walker como culpado pela própria morte


Em um comunicado enviado à imprensa, a Porsche apontou Paul Walker como o único responsável por sua própria morte (Foto: Divulgação)
Em um comunicado enviado à imprensa, a Porsche apontou Paul Walker como o único responsável por sua própria morte, que aconteceu em um acidente com um automóvel da empresa no dia 30 de novembro de 2013.
A filha do ator, Meadow Walker, moveu uma ação contra a fabricante por homicídio, alegando que o cinto de segurança usado pelo ator no acidente foi responsável por quebrar suas costelas, deixando-o preso no banco do passageiro. A ação também afirma que a montadora sabia que seu modelo Porsche Carrera GT “tinha uma história de instabilidade e problemas de controle”.
Segundo a Porsche, a velocidade excessiva com que o carro foi dirigido teria causado o acidente fatal. O comunicado ainda acrescenta que ele jamais deveria ter deixado que seu amigo Roger Rodas, que estava no volante e também morreu no acidente, dirigisse em uma velocidade tão alta em ruas urbanas.
Procurada pelo “Daily Mail”, Meadow disse que a resposta da Porsche é “lamentável”
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3COPA DO BRASIL
Relacionado, Neymar deve jogar contra o CRB amanhã em Maceió
-
4ATAQUES
Houthis dizem que bombardearão o porto de Haifa, em Israel, para impedir a entrada de navios
-
5ROUBO
Loja da Tim é arrombada no centro de Palmeira dos Índios nesta terça-feira