Geral

PM e RP apreendem quatro armas de fogo na parte alta de Maceió, Em ocorrências distintas

12/11/2015
PM e RP apreendem quatro armas de fogo na parte alta de Maceió, Em ocorrências distintas
arma2
Nas últimas 24 horas, em ocorrências distintas, a Polícia Militar, através do 5º BPM e Radiopatrulha, apreendeu quatro armas de fogo na parte alta de Maceió. As ocorrências foram registradas nos bairros do Tabuleiro de Martins e Cidade Universitária. Três foram presos.
O primeiro registro foi nas proximidades do Box da Colina, onde a guarnição Rocom 08, pertencente ao 5º BPM, durante patrulhamento na Avenida Dr. José Montenegro de Barros, recebeu a informação de populares de quem uma dupla estava praticando assalto na localidade.
João Paulo Ricardo da Silva Ferreira de 23 anos e Tiago Felipe dos Santos de 19 anos portavam um revólver de calibre 32 municiado. A dupla foi reconhecida por populares.
Os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.
Já a guarnição RP 01, pertencente ao BPRP, durante o patrulhamento no bairro da Cidade universitária, recebeu uma denúncia anônima sobre um indivíduo que teria diversas armas de fogo, em sua residência.
No local, após autorização para busca domiciliar, os militares encontraram três armas de fogo, sendo uma pistola Taurus de calibre .45, com oito munições, um revólver Rossi de calibre 38, desmuniciado e um revólver Rossi com três munições.
Ezequiel Alves da Silva, 26 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.