Cidades
Arapiraca: Gestores e servidores participam de curso patrimônio público

Desde quarta-feira (11) que gestores e servidores públicos de várias secretarias e órgãos da administração municipal participam de curso sobre preservação e atualização do patrimônio público.
A capacitação está sendo realizada na Escola Municipal de Governo, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, Recursos Humanos e Patrimônio e Departamento de Gestão de Pessoas.
De acordo com a diretora do departamento, Ana Valéria Peixoto, na quarta-feira participaram gestores, diretores de departamentos e servidores das secretarias de Governo, Agricultura, Cultura e Turismo e diretores-administrativos.
Nesta quinta-feira (12), o curso é voltado para os servidores e gestores das secretarias de Assistência Social, Indústria, Comércio e Serviços e Políticas Públicas Para as Mulheres.
O curso prossegue nesta sexta-feira (13), na Escola de Governo, com a capacitação de profissionais das secretarias de Saúde, Obras e Limpeza e Iluminação, além de órgãos externos.
A capacitação terá atividades no dia 19 deste mês de novembro, com pessoal da área externa da Secretaria de Educação.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica