Cidades
Governador fala de sua forte ligação com a cidade e o povo feira-grandense
12/11/2015

Durante visita à cidade de Feira Grande, ocorrida na manhã de terça-feira (10), o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), falou sobre sua forte ligação com a cidade e o povo feira-grandense.
Na oportunidade, o governador aproveitou ainda para elogiar o carisma da população com o deputado Jairzinho Lira (PRTB) e com o prefeito Veridiano Almir (PMDB).
“Fico muito feliz quando chego numa cidade e vejo que as pessoas gostam e acreditam em seus representantes políticos”, disse o governador ao presenciar a reação calorosa das pessoas durante os discursos do prefeito e do deputado.
Renan Filho ainda falou sobre sua forte ligação com a cidade e com povo feira-grandense. “Durante anos acompanhei meu pai [Renan Calheiros] fazendo visitas ao saudoso ex-prefeito Almir Lira, pessoa na qual sempre tive grande admiração e respeito. Hoje fico feliz em saber que o DNA de Almir Lira continua presente na política local, através dos seus filhos Jairzinho e Veridiano, dois jovens comprometidos com os seus munícipes”, frisou o governador, que completou:
“Como governador vou fazer muito mais por Feira Grande do que fiz quando fui deputado federal”, garantiu Renan Filho.
Mais lidas
-
1FRACASSO
Bloco Tabaqueiros atrai pouco público e prefeitura tenta maquiar imagens em Palmeira dos Índios
-
2ELEIÇÕS 2026
Daniel Barbosa enfrenta crise política e vê reeleição ameaçada em Arapiraca e região
-
3ELEIÇÃO ENTRE VEREADORES
Disputa pelo comando da UVEAL esquenta: Lúcio Medeiros busca repetir façanha de Palmeira dos Índios na década de 90
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereador Salomão Torres que renunciou à liderança da prefeita Luísa Duarte se une ao Grupo dos Onze, agora Grupo dos Doze
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Novo Hospital Santa Rita apresenta plano de 100 dias com ações emergenciais e inovações para reerguer a instituição