Geral
PM prende homem armado em Arapiraca, após denúncia anônima
09/11/2015

A guarnição de Força Tática foi acionada via COPOM para verificar denúncia de que, no sítio Baixa da Onça, um indivíduo havia ameaçado alguns moradores com arma de fogo, inclusive, disparando em via pública. Quando os militares chegaram à localidade, populares informaram que o suspeito era conhecido por Aldo, passando suas características e a rota de fuga por ele utilizada com destino a um matagal. A guarnição fez incursão na área, mas não houve êxito na localização do acusado.
Os militares continuaram as diligências, quando foram acionados, via rádio, de que o indivíduo estava conduzindo um Fiesta Prata em direção a Arapiraca. A guarnição interceptou o carro, conseguindo prender Aldo dos Santos, 34 anos, residente no Sítio Baixa da Onça, na zona rural arapiraquense.
No momento da abordagem policial, Aldo estava com um revólver Taurus de calibre 357 com cinco municções, sendo três deflagradas e duas intactas.
Na Central de Polícia, o infrator foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado