Geral
Paquistão: Jovem é encontrado vivo 50 horas após desabamento

O adolescente esteve preso mais de dois dias, após o colapso da fábrica, e sua família julgava que ele já estaria morto, tinham até identificado e enterrado outro corpo recuperado dos escombros, que acreditavam ser dele.
“Um jovem de 18 anos de idade, Muhammad Shahid foi retirado vivo, pela graça de Deus, 50 horas após o edifício ter desabado”, disse à agência noticiosa AFP, Muhammad Usman, um funcionário da administração de Lahore, na região do Punjab.
A fábrica de sacos de plástico, de quatro pisos, desabou na passada quarta-feira à noite, tendo sido já recuperados dos destroços pelo menos 40 corpos.
Segundo a AFP o resgaste deu ânimo às equipes de salvamento para prosseguirem os trabalhos, e os trabalhadores exaltaram gritando “Alá seja louvado!”.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5ACIDENTE
Vítimas fatais do grave acidente na AL-220 em São José da Tapera são identificadas