Geral
‘Nova Joelma’ está proibida de falar com imprensa

Maxsuel Praxedes, assessor de imprensa de Thábata Mendes, contou que a cantora está contando os dias para estrear como vocalista da banda XCalypso, ao lado de Chimbinha.
“Ela está muito ansiosa, sonhou com esse momento a vida toda. Batalhou muito para ser reconhecida”, disse o profissional, em entrevista ao jornal “Extra”.
‘Blindada’ para a imprensa até o próximo sábado (31) – quando será oficialmente apresentada com o grupo, em show em Belém -, a loira já fez de tudo para alavancar a carreira.
A bela chegou a morar um ano em São Paulo para sensibilizar empresários que pudessem investir nela, mas voltou para o Rio Grande do Norte sem sucesso.
O amigo de Thábata garantiu, inclusive, que ela está solteira, e contou que seus últimos relacionamentos foram todos com músicos.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
3NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas