Geral
PM baleado em tentativa de assalto morre na UE do Agreste
19/10/2015
O cabo PM Djalma Gracindo dos Santos, 50 anos, que foi ferido a bala em uma frustrada tentativa de assalto em um bar no último dia 03 deste mês de outubro no bairro Primavera em Arapiraca morreu na madruga deste domingo (18) na Unidade de Emergência do Agreste onde estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva daquela unidade de saúde.
No dia do registro da ocorrência o militar estava em um bar conversando com uns amigos quando dois homens não identificados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os suspeitos teriam perguntado se havia policial no local ao se identificar, o cabo Djalma foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen. Após efetuar o disparo a dupla fugiu do local sem levar nada.
Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (Samu) foi submetido a cirurgia permanecendo internado na (UTI) em estado grave. O militar era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios e prestava serviço no Grupamento de Polícia Militar de Tanque D’Arca.
O corpo do militar ainda está no Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) onde foi submetido ao procedimento de necropsia e aguardando a liberação. Ainda não foi divulgado o local onde será o velório e o sepultamento.
Mais lidas
-
1
Prefeita reeleita e vice eleito terão que enfrentar a Justiça eleitoral para não perderem os mandatos
-
2JUSTIÇA ELEITORAL
Vereadores diplomados em risco e possíveis sucessores no novo caso das "laranjas" em Palmeira dos Índios
-
3LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
4SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
5FUTEBOL
Pré-temporada: ASA x Falcon se enfrentam nesta segunda-feira (23), no Fumeirão