Geral
Pai de Cristiano Araújo não quer ver motorista Ronaldo Miranda
Três meses após a morte de Cristiano Araújo – completados na última quinta-feira (24) -, João Reis, pai do cantor, afirmou que tem se mantido longe de tudo o que envolva o caso da morte do herdeiro, incluindo Ronaldo Miranda – motorista que dirigia o carro no momento do acidente que vitimou o sertanejo e a namorada, Allana Morais.
“Nunca mais quero vê-lo porque não sei qual seria minha reação. O que sempre peço para as pessoas que convivem com ele é para que ele nunca mais passe na minha frente”, desabafou ao “Ego”. E continuou: “Eu nunca falei sobre isso e nem vejo mais TV. Mas eu acho assim: a justiça humana é muito falha. Muitas coisas passam de uma forma absurda. Mas a justiça divina está aí para punir as pessoas que merecem. O perdão é de Deus”.Vale lembrar que Miranda foi indiciado por duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, com agravante de uso de veículo adulterado – uma vez que as rodas originais do automóvel haviam sido trocadas.
Mais lidas
-
1DEFESA
'Sem similar no mundo': avião Super Tucano brasileiro está prestes a entrar no mercado europeu
-
2GESTÃO
Prefeitura de Maceió acaba com indicação política para a gerência de Unidades de Saúde
-
3NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
4MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público