Cidades
Arapiraca: Câmara aprova projeto de incentivos fiscais

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou na noite de ontem, sua sessão ordinária com os trabalhos dirigidos por Márcio Marques, Sérgio do Sindicato, Moisés Machado e Roninho.
Depois de várias reuniões entre os vereadores, foi aprovado na noite desta terça-feira (22), o projeto do executivo, sobre pacote de incentivos fiscais que vai isentar de juros e multas milhares de contribuintes, para o pagamento de tributos e taxas municipais, do ajuste fiscal da prefeitura do município, que vai atingir todas as áreas econômicas da cidade.
Os vereadores ressaltam, que este pacote denominado de ajuste fiscal , que inclui principalmente, a isenção de juros, multas para pagamento de outros impostos e taxas municipais para proprietários de imóveis que estejam com débitos em atraso, proprietários de escolas, empresas de transporte coletivo municipal e também para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), que passa por dificuldades financeiras e precisa da certidão municipal para ter direito a recursos da Caixa Econômica Federal e outras fontes de renda, é de grande interesse para o município.
Agora, o projeto segue para a prefeita Célia Rocha, para ser
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado