Geral

CRB e Macaé fazem jogo movimentado, mas não saem do zero

20/09/2015
CRB e Macaé fazem jogo movimentado, mas não saem do zero
crmacae1

CRB arranca empate contra Macaé: 0 a 0

Apesar do jogo movimentado no Cláudio Moacyr, a torcida que compareceu ao estádio não viu as redes balançarem na noite deste sábado. Ameaçados, Macaé e CRB empataram em 0 a 0, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o time da casa chegou ao seu quinto jogo sem vencer.

Pela 28ª rodada, o Macaé tem compromisso agendado com o líder Botafogo no estádio Nilton Santos (Engenhão), às 19 horas (de Brasília) desta terça-feira. Já o CRB terá pela frente o Mogi Morim no Rei Pelé, às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado.

O jogo

A equipe alvianil levou perigo com apenas quatro minutos de bola rolando. Juninho fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Anselo, que cabeceou nas mãos do goleiro Júlio César.

Os alagoanos responderam com 13 marcados no relógio. Após cobrança de falta da direita, Jussani subiu e testou com força, obrigando o arqueiro Rafael a fazer boa defesa.

Os donos da casa voltaram a ameaçar com 24 jogados. Em cobrança de escanteio de Ramon de Diego, Ramon cabeceou por cima da meta. Seis minutos depois, Marquinhos finalizou, mas a bola bateu no companheiro Aloísio e sofreu desvio.

O time fluminense desperdiçou boa chance novamente aos 35 minutos. Após jogada pela direita, Aloísio entrou na área e finalizou, mas Audálio fez o corte. Aos 40, Juninho lançou Pipico para dentro da área, e Júlio César se antecipou para evitar a conclusão.

O Macaé retornou para o segundo tempo levando perigo. Aos quatro minutos, Juninho cobrou falta na entrada da área, e a bola passou muito peto do gol.

O CRB reagiu aos 13. Em cruzamento de Somália, a defesa adversária cortou, e Wellington Saci ficou com a sobra. Livre, ele soltou bomba para ótima defesa do goleiro Rafael. Dois minutos depois, Bocão arriscou de fora da área e carimbou a trave esquerda da meta alvianil.

O Galo voltou a levar perigo com 20 minutos. Wellington Saci driblou Dos Santos e chutou cruzado e com força. A bola passou por irregularidade no gramado e desviou, tirando tinta da trave.

Embalado, os visitantes assustaram novamente aos 30. Cañete driblou os marcadores e finalizou de fora da área, obrigando Rafael a fazer outra boa defesa. Daniel Cruz ficou com o rebote e mandou para fora, mas já estava impedido.

O CRB continuava ameaçando. Aos 38, Jussani armou jogada pelo lado esquerdo e chutou cruzado, mas Rafael espalmou para fora. A última boa chance do jogo foi protagonizada pelo Macaé, aos 45 minutos, em finalização de Aloísio defendida por Júlio César.

FICHA TÉCNICA

MACAÉ X CRB

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)

Data: 19 de setembro de 2015, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Cícero Alessandro de Souza (MS) e Claysson Vieira de Morais (MS)

Cartão amarelo: William Cordeiro (CRB), Jones (Macaé)

MACAÉ: Rafael, Dos Santos, Frauches, Ramon e Diego (Jones); Gedeil, Alisson, Juninho e Aloísio; Marquinho (Pipico) e Anselmo (Fernando Neto)

Técnico: Josué Teixeira

CRB: Júlio César, William Cordeiro (Clebinho), Audálio, Diego Jussani e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Wellington Saci, Bocão e Danilo Bueno (Cañete); Daniel Cruz (Maxwell)

Técnico: Mazola Júnior