Política
Mais de 200 comissionados são exonerados da prefeitura de Palmeira
Mais de 200 funcionários da Prefeitura de Palmeira dos Índios, que possuíam cargos comissionados, foram exonerados nesta terça pelo prefeito James Ribeiro, devido a uma reforma administrativa que está sendo feita na Casa.
No momento, apenas os secretários municipais continuam exercendo suas funções no governo municipal. De acordo com James Ribeiro, só vão ser recontratados aqueles servidores que realizam atividades de trabalho consideradas produtivas. “Estamos passando por uma crise, e devido a isso, resolvemos fazer uma reforma, enxugar os cargos e recontratar apenas os que produzem para o município. Os que estão ociosos vão ficar de fora”, afirmou.
O texto com o anúncio das demissões foi publicado hoje, no Diário Oficial do município, através da Portaria Nº411/2015 GP. Na Portaria, o prefeito James Ribeiro resolve ”exonerar todos os servidores ocupantes de cargos em comissão da Prefeitura de Palmeira dos Índios, exceto os ocupantes em cargo de comissão de secretário. Os efeitos desta Portaria retroagem a 1º de setembro de 2015”.
Em junho do ano passado cerca de 200 também foram exonerados dos cargos comissionados, devido a uma crise orçamentária no município.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"
-
3ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
4DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios