Cidades
Arapiraca: Escola municipal faz campanha para doação de sangue

As comemorações alusivas aos 50 anos da Escola de Ensino Fundamental João Saturnino de Almeida, localizada no bairro Boa Vista, vai celebrar o seu aniversário com uma campanha de solidariedade humana.
Professores, alunos e comunidade estão mobilizados na campanha de doação de sangue “Doar sangue: um ato de amor com outras vidas”.
A campanha está sendo idealizada pelos bolsistas do PIBID/ Ifal, e tem início no próximo dia três de setembro, no período das 8 às 16 horas, com a coleta de sangue pelo Hemocentro de Arapiraca (Hemoar) na escola.
A equipe do projeto PIBID/ Ifal é formada pela professora-supervisora Micheline Magalhães; coordenação de área, Quitéria Belo, e pelos bolsistas Wellington Ferreira, Suelane Cristina, Regina Lima, Jackelline Barbosa, João Paulo Ferreira e Luiz Moreira. O diretor da escola é o professor Ismael Nunes de Oliveira.
Como requisito para doar sangue, a pessoa tem de levar documentação oficial de identificação com foto; ter idade entre 16 anos (acompanhados dos pais ou responsável) e 69 anos de idade; pesar no mínimo 50 quilos; não estar em jejum; evitar alimentos gordurosos e látceos durante as três horas que antecedem a doação de sangue.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa