Cidades
Maceió: Prefeitura intensifica manutenção nas redes de drenagem

O trabalho contínuo da Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) na manutenção das redes de drenagem, tem evitado alagamentos nas vias da capital. Nas ações diárias da Seminfra, as equipes mapeiam pontos críticos e realizam a prevenção e manutenção, e assim garantem o escoamento das águas pluviais pelas redes de drenagem da capital.
Com o trabalho intenso desde o início desta semana, a Prefeitura já atendeu diversos bairros e segue o cronograma para atender as demandas da população nos seguintes locais: Rua Cabo Reis (Ponta Grossa), Avenida Tancredo Neves (Village II), Conjunto Bruno Ferrari (Chã de Bebedouro) e Rua Itatiaia (Farol).
De acordo com o Engenheiro da Seminfra, Adeildo Ribeiro, com ou sem chuva, as equipes sempre estão atentas às galerias pluviais da capital. Além disso, a Assessoria Especial de Manutenção de Obras de Drenagem, também disponibiliza profissionais para eventuais casos urgentes. “O trabalho realizado pela Seminfra é fundamental para otimizar a capacidade de escoamento das águas pluviais pelas rede de drenagem, principalmente no inverno, reduzindo os pontos de alagamento que causam grandes transtornos à população”, falou Ribeiro.
Solicitação
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) disponibiliza o telefone 3315-5005 para que a população solicite manutenção asfáltica e reparos em galerias de águas pluviais.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa