Cidades
Rui Palmeira entrega obra e assina ordem de serviço neste sábado no Pontal

O prefeito Rui Palmeira inaugura neste sábado, às 9h, o novo canteiro central da Avenida Assis Chateaubriand, na Praia do Pontal. As ações foram desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), com projeto arquitetônico da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento (Sempla). Além da inauguração, o prefeito assina mais uma ordem de serviço para construção do Porto das Canoas, também no Pontal. A obra será executada com recursos da iniciativa privada por meio de outorga onerosa.
Localizado na Rua Alípio Barbosa da Silva, o Porto das Canoas – área 2, receberá melhorias com recursos da Construtora Marroquim Engenharia. Estão previstos no projeto: bancos com encostos, lixeiras e estacionamento para bicicletas construídos em madeira de eucalipto, meio-fio, piso em concreto, rampa de acesso, piso tátil e grama.
Orçado em R$ 125 mil, o espaço vai servir como base de apoio para embarques e desembarques de passageiros de barcos de pequeno porte. Está é a décima quarta obra de recuperação e/ou construção de praças, mirantes e canteiros centrais feitos somente este ano pela prefeitura. O pacote de obras executadas pela Sempma faz parte das atividades dos 200 anos da cidade de Maceió.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica
-
5TRÊS VANS LEVARÃO LIDERANÇAS INDÍGENAS
Audiência Pública sobre desabastecimento em Palmeira dos Índios terá presença de lideranças Xucuru Kariri