Geral
Após ser preso por ato obsceno, homem usa espingarda para intimidar denunciante

A guarnição Raio-Alfa, pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social, na tarde de ontem segunda-feira, 10, para averiguar a denúncia de que um homem estaria se masturbando em via pública na travessa Teotônio Vilela, no bairro da Cidade Universitária. Ao ser preso foi constatado que o autor estava com uma espingarda de fabricação caseira.
No local da ocorrência os militares se depararam com Emanoel Dante dos Santos Andrade, 35 anos, residente no bairro do Village Campestre II, ele estava praticando a conduta delituosa, conforme denúncia relatada ao Ciods. Com a presença policial, a proprietária do imóvel informou que o acusado tentou atear fogo em sua casa e ainda teria lhe ameaçado com uma espingarda de fabricação caseira de calibre 22, com duas munições.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde Emanoel foi autuado por dano qualificado, ato obsceno e posse ilegal de munição de uso permitido.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas