Geral

Nathalia Dill adota franjinha em novo corte de cabelo e fãs elogiam: ‘Diva’

07/08/2015
Nathalia Dill adota franjinha em novo corte de cabelo e fãs elogiam: ‘Diva’

NathaliaNathalia Dill mudou o visual. A atriz postou em seu Instagram nesta quinta-feira (6), uma selfie exibindo o novo corte de cabelo: um long bob repicado com uma franjinha acima das sobrancelhas. Na imagem também aparece o idealizador do corte, o hairstylist Tiago Parente, queridinho das famosas como Bruna Marquezine e Juliana Paes . Na legenda ela expôs sua felicidade com o novo corte. “Agora estou assim! Franja! Thanks (obrigado) ao maravilhoso Ti Parente. E amei!”, escreveu a atriz de férias desde seu último papel na novela “Alto Astral” que está saiu do ar em maio.

Quem também adorou a transformação foram seus seguidores que elogiaram a atriz através da rede social. “Linda!”, “Diva”, “Amei!”, “Ficou linda” e “Está maravilhosa” foram alguns dos comentários das fãs da atriz que fez uma viagem para o Chile com seu namorado, o ator Sergio Guizzé. O casal começou a namorar nas gravações de “Alto Astral” , mas só assumiram a relação no ano passado, quando Guizé falou sobre o envolvimento com Nathalia e a chamou de danadinha, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” .

Manu Gavassi clareia os cabelos após fim de temporada de ‘Malhação’

Outra famosa que resolveu mudar o visual após o fim das gravações foi Manu Gavassi de “Malhação” , na qual interpretava a patricinha Vicki. A atriz chegou a clarear as pontas do cabelo em tom mel quado entrou na trama para atrapalhar o casal Perina, mas agora resolveu adotar os fios bem mais claros. Em seu Instagram, a cantora comentou a mudança.”Estou loira! Novo visual feito pelo querido e talentoso Romeu Felipe”, legendou Manu numa foto na qual exibe os cabelos loiros.

Cheia de fãs, a artista recebeu vários comentários positivos sobre seu cabelo. Diferente de quando publicou uma foto na mesma rede social, onde aparece de top e shortinho curto, exibindo a forma em uma praia de Florianópolis, em Santa Catarina. Na ocasião, Gavassirecebeu várias críticas por causa da silhueta magérrima. Dias depois, também pela rede social, Manu rebateu as críticas. “Magrela! Ame seu ‘corpitcho’ neste verão! Não precisa ser gostosa para ser linda… Ame seus ossinhos e ame as gordurinhas também”, escreveu a atriz na legenda.