Cidades
Arapiraca é escolhida para fazer parte do G-20 no Nordeste

A secretária municipal de Planejamento, Cícera Pinheiro, vai representar a prefeita Célia Rocha, em reunião que está sendo organizada pela Prefeitura de Petrolina, no interior de Pernambuco.
Os preparativos para o G 20Semiárido, que será realizado no dia 14 de agosto, no Sest/Senat, em Petrolina, estão em andamento.
Vão participar da reunião preparatória os secretários de planejamentos das cidades que compõem o grupo.
De acordo com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Geraldo Júnior, coordenador da reunião, este será um encontro preliminar com os secretários de Planejamento e Administração, deste encontro serão estabelecidas as prioridades de cúpula, que será apresentada aos gestores municipais,” explicou.
Carta
Na oportunidade os presentes vão estabelecer os parâmetros da CARTA DO SEMIÁRIDO que será discutida no grande evento agendado para os dias 22 e 23 de outubro.
O G20 tem como objetivo criar um grupo de articulação da região semiárida, na busca de implementar políticas públicas e específicas para a nossa realidade.
Foram convidados para a reunião, os representantes dos municípios abaixo:
Alagoas: Arapiraca; Bahia: Feira de Santana, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso e Vitória da Conquista; Ceará: Caucaia, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maranguape e Sobral; Paraíba: Patos e Campina Grande; Rio Grande do Norte: Mossoró; e Pernambuco: Caruaru, Garanhuns, Santa Cruz do Capibaribe e a cidade anfitriã Petrolina.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores