Geral
Sub-20: Com derrota do CRB, Alvinegros sagram-se campeões alagoanos

Com a derrota do CRB para o Desportivo Aliança nesse domingo (2), em Maceió, a base da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) sagrou-se campeã por antecipação do Campeonato Alagoano Sub-20.
Com 12 pontos ganhos na competição, o ASA não pode ser mais alcançado pelos demais times.
O meio-campista Bruno Souto comemorou o título e a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.
– Muito feliz pelo que conseguimos esse ano. O grupo está de parabéns. Amo vocês, vocês são minha família e estamos juntos. É campeão!
Na competição, o ASA foi o time que apresentou melhor campanha. Foram 11 vitórias e apenas duas derrotas.
Os alvinegros voltam a campo a partir das 15h desta quarta-feira (5), diante da equipe do Desportivo Aliança, no Estádio João Batista, em Maceió.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
4HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
5ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema