Geral
Divulgada lista dos selecionados para o projeto Quinta no Arena

A Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal) divulgou, na sexta-feira (31), a lista dos selecionados para participar da 11ª edição do projeto Quinta no Arena. Ela abrange sete espetáculos de música, seis de teatro, um de dança e um de cultura popular.
O público poderá assistir a Cia. Teatral a Cambada, com a peça ‘A Mala’, os shows de Zeza do Coco e de Basílio Sé, além do espetáculo de cultura popular ‘Nossa Terra Cultural’ da Associação de Cultura Pedro Teixeira, entre outros.
Este ano, o número de inscritos chegou a 49 candidatos; sendo 37 de música, nove de teatro, dois de dança e um de cultura popular. Originalmente, o edital oferecia 14 espetáculos, mas Diretoria de Teatro de Alagoas (Diteal) acrescentou mais um, estendendo a programação até o dia 26 de novembro.
O propósito do projeto, uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e da Diteal, é trabalhar a formação de plateia para espetáculos artísticos culturais, além de valorizar as produções artísticas de Alagoas e democratizar o uso do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro.
As 15 apresentações acontecerão nos dias 20 e 27 de agosto; 3,10, 17 e 24 de setembro; 1º ,8,15 ,22 e 29 de outubro; e 5, 12, 19 de novembro e 26 de novembro.
Os espetáculos serão realizados sempre às quintas-feiras, às 19h, com ingressos a preços populares; R$ 10, inteira; e R$ 5, meia (para estudantes e meia idade).
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado