Geral

I Encontro de Fornecedores é realizado na Secretaria de Estado do Planejamento

30/07/2015
I Encontro de Fornecedores é realizado na Secretaria de Estado do Planejamento
No encontro, foram apresentados "cases de sucesso" aos presentes, combinando uma relação de comprometimento e bom serviço prestado aos fornecedores

No encontro, foram apresentados “cases de sucesso” aos presentes, combinando uma relação de comprometimento e bom serviço prestado aos fornecedores

Uma das decisões mais importantes quando o assunto envolve compras em uma empresa ou instituição é a correta seleção de fornecedores de suprimentos e serviços. Além disso, a manutenção da qualidade da atividade contratada é muito importante, pois se as aquisições realizadas não forem as mais viáveis, as necessidades de compras não serão perfeitamente atendidas.
Por esse motivo, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) promoveu, na quarta-feira (29), o I Encontro de Fornecedores, com o intuito de reunir todas as empresas que prestam serviço à Secretaria, buscando junto a elas o fortalecimento de uma política de gestão parceira, que contribui para o bom relacionamento e resultados positivos.
A secretária-adjunta de Gestão e Controle de Metas, Cristina Farias, reforçou a importância do momento de integração. “Vocês são essenciais para que possamos atingir os objetivos do nosso trabalho. Entendemos que é fundamental estreitar o nosso relacionamento”, reforça a adjunta, ao destacar como essenciais nesta relação os valores de confiança, transparência e comprometimento.
Para o secretário do Planejamento, Christian Teixeira, Alagoas vive uma nova realidade. “Temos feito um trabalho austero no sentido de selecionar os melhores fornecedores, com preços compatíveis. Encontros como esse são fundamentais para que fiquem sabendo o que o Estado necessita, e assim melhor servirmos a população alagoana”, ressalta.
“Precisamos tratar o serviço público com muita seriedade”, pondera o gestor, ao destacar os efeitos positivos da aproximação entre fornecedores de produtos e serviços e o Estado.